O tradicional MOTONAVE – Encontro Nacional de Motociclistas, realizado na cidade de Navegantes/SC, pelo Moto Clube Anjos da Liberdade vai mudar de data. A partir de 2019 ele será realizado no verão e não mais no inverno, como vinha acontecendo nos últimos anos. A intenção dos organizadores é “testar” uma nova data, mais quente e fora do período de chuvas, fazendo com que o evento, que já é reconhecido nacionalmente, cresça ainda mais e atraia um número maior de participantes.

O MOTONAVE de Verão, como foi batizado, já está sendo planejado e vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2019, no mesmo local e com uma estrutura ainda melhor para receber os moradores e visitantes que apreciam belas máquinas e o bom e velho rock’n roll.

A comissão organizadora esclarece, que será realizado apenas um MOTONAVE por ano e que a mudança de data é uma tentativa de oportunizar que mais pessoas participem do evento, já que a probabilidade de chuvas no verão é menor e a quantidade de público na cidade e região é bem maior. “O evento é muito bom e agrega um grande potencial turístico e econômico para a cidade. Infelizmente, por ser realizado entre os meses de agosto e setembro, a chuva tem atrapalhado que o evento cresça ainda mais. Quando não chove o público fica em torno de 50 mil pessoas, mas com chuva esse número de participantes reduz bastante. Acreditamos que esta mudança na data vai contribuir para que o MOTONAVE cresça ainda mais, e que se consolide como um dos maiores eventos de motos na região Sul do país”, justificam os organizadores.

Vale ressaltar, que o MOTONAVE de Verão já conta com a aprovação da Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria do Turismo e do COMTUR – Conselho Municipal do Turismo.

 Texto: Organização Motonave

 

DEIXE UMA RESPOSTA