A Polícia Militar de Navegantes realizou múltiplas prisões, durante uma semana movimentada, quando até mesmo um soldado da corporação acabou sendo o centro de uma ocorrência, por agressão a sua esposa.

Na noite de terça-feira (19), a mulher, M.N., de 32 anos foi agredida por seu marido, J.S., 34, dentro do apartamento deles, localizado na avenida Prefeito José Juvenal Mafra, no Centro. O homem, que é policial, batia na esposa quando o filho do casal, de 12 anos, tentou defender a mãe. Neste momento o agente pegou uma faca e partiu para cima do garoto. A mulher colocou a mão na frente do menino para protegê-lo e acabou recebendo o golpe.

Através de denúncia, a Polícia Militar foi acionada, porém, ao chegar no local, J.S. havia fugido. Segundo testemunhas, a família se mudou há pouco tempo para o apartamento e as brigas e violência seriam comuns. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Posteriormente, foi até a Delegacia, onde prestou depoimento e relatou os fatos.

O caso deve ser tratado como um episódio de violência doméstica e o policial envolvido poderá responder a processo administrativo disciplinar.

Tráfico

Já na madrugada de segunda-feira (18), durante rondas pelo bairro Nossa Senhora das Graças, próximo à rua Pedro João dos Passos, uma guarnição policial fechou um ponto de vendas de substâncias ilícitas. Os agentes notaram uma movimentação intensa de usuários de crack em frente a uma casa, portanto abordaram um homem, Miguel dos Santos, 22, que se identificou como responsável pela residência.

Buscas no local

Os soldados realizaram buscas no local, confirmando ser um ponto de tráfico de drogas. Foram aprendidos nove porções de maconha embaladas e prontas para venda; um pote com 13 porções de crack, também preparadas para venda; um pacote de cocaína, ainda para fracionar; R$ 1.165 em dinheiro; uma faca usada para fracionar maconha; uma lâmina de barbear utilizada para fracionar crack; um celular. Miguel, por sua vez, foi preso.

Vendia maconha

Em outro flagrante de tráfico, na madrugada de domingo (17), um grupo de patrulhamento tático do 25º Batalhão prendeu um homem e apreendeu outro no bairro São Paulo, durante ronda. Os dois tentaram fugir dos policiais quando os mesmos tentaram abordagem: Pablo Ivalino Ghisi, 20, e S.R.L., 17. A residência aonde os dois se encontravam foi checada. Foram apreendidas 24 frações de maconha; R$ 295 em espécie; e duas balanças de precisão. O maior de idade foi preso, enquanto o menor foi apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA