Foi aberto oficialmente, na noite de terça-feira (30), a 3ª edição do Festival de Sabores Navegantes. O evento contou com a presença de inúmeras autoridades, imprensa e convidados em geral, todos demonstrando ansiedade para conhecer as delícias que serão servidas durante o período de realização do evento. Na ocasião, os 14 estabelecimentos participantes apresentaram uma pequena mostra do que irão servir durante a celebração gastronômica, que acontece de 01 a 30 de novembro.

Durante todo o mês, moradores e turistas poderão conhecer um pouco mais da culinária da cidade, através dos combos exclusivos com valores que variam de R$19,90 a R$39,90, servindo uma ou duas pessoas, nos estabelecimentos que fazem parte da promoção.

O secretário de turismo do município, Sérgio Schultz, explica que o cardápio do festival reflete a diversificação gastronômica da cidade, incluindo a culinária francesa, italiana, japonesa, além da criativa cozinha brasileira, contemplando petiscos, lanches, pizzas e menus completos com entrada, prato principal e sobremesa.

O que é?

O Festival Gastronômico Sabores de Navegantes é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Abrhon, com a parceria do Sebrae e CDL. Todas as informações e promoções podem ser acompanhadas nas redes sociais Facebook e Instagram: @festivalsaboresdenavegantes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número 99786-6136 (Whatsapp), criado exclusivamente para o festival.

Estabelecimentos participantes:

Brazuca Esfiharia

Capitão Açaí

Chef Sandra Zen Restaurante

Colibri Café e Bistrô

Good´s Hamburgueria

Le Menu Bistrô

Restaurante Pillekão

Subway

Sujiro Sushi

The Bridge

Top Haus Restaurante

Vila Donatella

Villa Gourmet

DEIXE UMA RESPOSTA