Estão abertas as inscrições para o concurso de Miss e Mister Navegantes 2019. As mulheres que quiserem representar o município no Miss Santa Catarina precisam ter no mínimo 1,65 metro de altura e ter entre 17 e 25 anos. Os homens, por sua vez, precisam medir 1,75 metro e ter de 18 a 28 anos. Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone 99119-4597 até o dia 25 de janeiro de 2019.

Segundo Phelipe Zuza, coordenador do concurso em nível municipal, o limite de inscrições para cada gênero irá girar entre 25 e 30 por uma questão de organização no dia do desfile. Diferentemente de anos anteriores, na edição de 2019 o evento para a escolha da miss e do mister será aberto ao público – haverá cobrança de entrada, mas a organização garante que será um custo acessível. Normalmente, a celebração é fechada somente para participantes e comissão julgadora. Para o coordenador, que assume pelo primeiro ano a competição em Navegantes, assim como também os de Penha e Piçarras, a ideia é envolver o público no evento e que este seja lembrado pela cidade.

O júri será composto por uma comissão de coordenadores do Miss Santa Catarina e autoridades locais. O evento já conta com apoiadores na iniciativa pública e privada. Para realizá-lo, no entanto, Phelipe diz esperar por mais apoiadores no comércio do município.

Parcerias

O coordenador do projeto declarou à reportagem já ter iniciado tratativas com comerciantes e que conta com lojas para ceder artigos de vestuário, os quais serão utilizados durante o desfile de moda do concurso. Segundo Phelipe, o salão de beleza que ficará responsável pelo cabelo, unhas e maquiagem dos candidatos já está garantido.

Pontos positivos

O casal vencedor do concurso receberá um material fotográfico, além de ser patrocinado ao longo de um ano enquanto ostenta a coroa, incluindo salão de beleza, roupas, entre outros itens. Os patrocinadores, por sua vez, terão suas marcas evidenciadas durante longo período. Na visão de Zuza, todos saem ganhando na equação apresentada.

Currículo

A intenção de Phelipe é modernizar e popularizar o concurso de Miss Navegantes. O rapaz já possui experiência na área, tendo realizado curso técnico de passarela e manequim, além de se apresentar como fotógrafo e diretor de produção. Ele destaca ter atuado como professor em escola técnica de modelos e atores no interior de São Paulo, além de ter sido booker e coordenador de vários concursos no estado paulista.

Calendário

As datas para realização do concurso ainda não foram divulgadas, o que deve acontecer após o período de inscrições.

DEIXE UMA RESPOSTA