Na próxima semana, de segunda-feira (04) até sábado (09), o consumidor que optar por fazer as suas compras em Navegantes, além das vantagens já conhecidas – como o fortalecimento do comércio local e a geração de emprego e renda na cidade, contará também com excelentes descontos. A Câmara de Dirigentes Lojistas está convocando os comerciantes a enfeitarem seus estabelecimentos e aderirem à segunda edição do Liquida Navegantes, promoção que no ano passado foi bastante prestigiada, contando com a participação de cerca de 120 lojistas e alcançando descontos que variaram entre 20% e 50% em produtos e serviços.

O início da campanha em 2019 se deu por redes sociais, em um grupo de WhatssApp criado pela diretoria da CDL. Um convite fora publicado neste espaço virtual, explicando que o projeto consistia em uma “feira de liquidação, com o objetivo de fomentar o mercado de varejo e serviços da cidade”. O texto prevê que “o evento aquecerá a economia e provocará giro de capital no município”. A entidade lojista então explicou, “para tanto, contamos com o apoio indispensável de vocês, empresários”.

Todos convidados

Apesar de a Câmara de Dirigentes Lojistas ser a fomentadora da ação, qualquer comerciante com estabelecimento em Navegantes, mesmo que não seja associado, pode participar, sendo necessário apenas que os interessados “decorem as suas lojas com as cores da campanha (alaranjado e amarelo), visando chamar a atenção dos consumidores”.

Descontos

A CDL não determina limites para descontos, cada participante estipula a margem que irá praticar durante os dias do Liquida Navegantes, mas a entidade cobrou seriedade nos números que serão anunciados. “Salientamos que os descontos oferecidos na campanha ficam a critério de cada lojista, porém, os mesmos devem ser reais”.

Presidente convida

Claudio Jesus Cotienschi, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas convidou “todos os consumidores para prestigiarem o comércio do município, comprarem nas lojas identificadas e garantirem o seu desconto”, depois lembrou que “quanto mais forte o comércio da cidade, mais investimentos retornam para o município, pois a arrecadação de impostos aumenta, a economia fica aquecida e o mercado de trabalho também”.

Lojistas

Cotienschi reforçou o convite ao empresariado, convocando que “os lojistas participem, decorando suas lojas e oferecendo descontos aos clientes”. “A CDL está a cada dia trabalhando pelo desenvolvimento do município, por um comércio cada vez mais forte e sustentável” encerrou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA